Sobre Amores, Perdas e Despedidas...

sexta-feira, novembro 04, 2016



Hi, Girls

Falar um pouco sobre verdades sem filtros é um tema um tanto quanto desafiador.
Pequenas coisas são suficientes para te levar do céu ao inferno em frações de segundos, mas cabe a você decidir para onde quer ir. Eu particularmente, prefiro viver o céu, mesmo diante de qualquer sofrimento.



Amores, perdas e despedidas, de uma forma ou outra irão nos acompanhar por toda a existência, e é sobre isso que venho refletindo nos últimos tempos.
Grandes são os sonhos, as idealizações, as aspirações que me motivam todos os dias... Como todo ser humano, eu também espero uma vida plena e realizada. Uma vida de sucesso, mas não apoiado em glórias humanas.
Muitas vezes quando falamos em sucesso, isso soa como clichê. Alcançar patamares superiores, ou estar acima de outros. Nada disso eu desejo!
Quando passamos por algumas situações na vida, o sucesso é encarado de uma forma totalmente diferente. 
O fato é: não existe maior sucesso que superar perdas e despedidas.
Quantos perdemos ao longo dos anos?
Quantas vezes nos despedimos daquelas pessoas queridas?
Às vezes, sentir um toque, um abraço, receber aquele bom dia, ou até mesmo ter alguém que se importe com os mínimos detalhes da vida é a garantia de sucesso.
Quando tudo isso se faz ausente, aquela perda nos pega despreparados ou ver alguém partir repentinamente, aquela sensação de impotência toma conta. São questionamentos, dores, sofrimentos, lágrimas e sensações difíceis de mensurar em palavras.
Muitas coisas, das quais aparentemente eram importantes, ou estavam em primeiro lugar, vão ganhando outras posições.A vida é simples,é livre e misteriosa aponto de deixar sem respostas questões simples e corriqueiras, como não deixar para amanhã o que se pode fazer hoje.
E é essa a lição que a vida dá, ensina mais e a cada dia sobre amores, perdas e despedidas





Posts Que Você Também Pode Gostar

0 comentários

Curta no Facebook

Instagram

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Me Segue