Maionese Salon Line

sábado, novembro 05, 2016

Hi, Girls!

Para embalar este sábado vim trazer um produtinho, que estou testando desde o segundo dia da Beauty Fair, praticamente há 2 meses. Uau....
Como algumas já devem ter notado, os cabelos cacheados foram a menina dos olhos da feira. Foram tantas as novidades que fica até difícil escolher só uma, mas falando em nutrição instantânea a Maionese da Salon Line cumpre com tudo o que é prometido.





Atenção cacheadas: O  lançamento da Salon Line faz parte da linha #TodeCacho


Para quem usa a técnica do Low/No Poo o produto não é recomendado. Além disso, ele possui parafina...

Eu estou testando no meu cabelo e confesso que fiquei impressionada com a carga de nutrição que ele proporciona. O produto possui alguns óleos essenciais que no meu caso é o que de melhor poderia existir. Digo isso porque eu vivo na chapinha e  secador, então quanto mais nutrição eu puder mandar para o meu cabelo, melhor.

A embalagem possui um design chamativo e de acordo com a proposta do produto. Sim, ela vem em um pote de maionese.

A curvatura indicada para este produto é a 3A até a 4C, ou seja, é ideal para aquele cabelo misto indo para o crespo e o crespíssimo.


Sobre os óleos:


Abacate - Rico em vitaminas A, D e E. Regenera e nutre a fibra capilar.
Proteína do Ovo - Riquíssimo em vitamina A, vitaminas do Complexo B e além disso é antioxidante.
Azeite de Oliva - Rico em vitaminas A, E, D e K.


Textura do Produto: 

*  Realmente lembra uma maionese.




 O cheiro é maravilhoso e deixa um perfume suave nos cabelos depois de seco, além de deixá-los macio e bem definidos. Durante a aplicação a sensação que se tem, é que estamos aplicando maionese mesmo no cabelo. O produto é tão nutritivo que o cabelo absorve todo o produto.
Na embalagem é recomendado deixar agir de 3  a 5 minutos. Eu fiz essa hidratação durante o banho, mas nos próximos dias vou deixar uma hora e mostro o resultado para vocês.
Então, se você está procurando um produto potente e nutritivo, fica a dica da Maionese Salon Line. Um produto em conta que recupera bem o cabelo,pois possui um misto de óleos.
Gostou da resenha?
Deixa seu comentário ou envie suas dúvidas.

Beijos.



Posts Que Você Também Pode Gostar

0 comentários

Curta no Facebook

Instagram

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Me Segue