Brincos de Acrílico: São tendência!

quinta-feira, novembro 03, 2016


Olá meninas!
Hoje eu vim mostrar um acessório que já é tendência por aqui e que neste verão vai estar super em alta. Os Maxi Brincos de Acrílico.
Como vocês, já devem ter reparado, esses brincos coloridos e frutais estão fazendo sucesso pelas ruas. Particularmente aqui em São Paulo, muitas garotas já estão usando, e para ser sincera, eu já achei o meu!


Demorei algumas semanas, mas enfim achei!!!!!
Pra quem não sabe, a minha fruta preferida é o morango, e é claro que eu estava d-e-s-e-s-p-e-r-a-d-a atrás de um, e quem não viu, esses brincos coloridos e gigantes começaram a aparecer nas orelhas das fashionitas.
Particularmente, eu acho esse tipo de brinco bem divertido, além de achar mega estiloso. Para quelas mais ousadas, dá pra usar até naquele primeiro encontro com o boy. :)
Mas falando nesses brincos, não posso deixar de mencionar que o mais famosinho é o de boca, que são simplesmente um arraso! Baphônicos ao extremo.
Confira alguns modelinhos e não perca a oportunidade de adquirir o seu;


Meu brinco de morango


Gostou de algum modelo? Deixa seu comentário. 
Beijos

Posts Que Você Também Pode Gostar

0 comentários

Curta no Facebook

Instagram

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Me Segue