Hair Brasil 2018

segunda-feira, abril 02, 2018






Oiiii Girls!

Preparadas para a Hair Brasil?

Eu confesso que sim. Adoro essa feira, pois ela apresenta todas as novidades que serão lançadas na Beauty Fair. Sem contar que é um momento muito bom para estar em contato com as marcas e estreitar nosso relacionamento.




Essa é a terceira vez que eu participo da Hair Brasil, graças a minha amiga Rilena ( Fadas da beleza), que sempre me alerta dos prazos... hehehe

Durante a  Feira, eu espero encontrar uma diversidade de produtos para cabelos, principalmente para aquelas que fazem tinturas/ descoloração. Além disso, um detalhe legal são os congressos e oficinas que nos ajudam muito em conhecimentos específicos, sejam de make, pele ou cabelo.

Para deixar um gostinho e preparar o coração olha o lançamento de algumas marcas:

Nati - Eliana


coleção “nossos nudes”, porque acreditam que cada pessoa tem um tom nude para chamar de seu. As cinco tonalidades passeiam entre os tons de beges e marrons, e foram inspiradas nas diversas tonalidades de peles e no delicioso universo dos doces e sobremesas. 
São elas:
•    Doce café – marrom escuro, cremoso.
•    Caramelo - bege amarronzado
•    Bombocado – bege médio
•    Frapê – bege claro, cremoso.
•    Doce de leite – marrom suave, cremoso.

coleção “paz & amor”, totalmente inspirada no visual hippie, mas com um toque de modernidade.

Ao todo são cinco tonalidades em múltiplos acabamentos que mesclam cores coloridas e exóticas, com cores neutras. Os nomes escolhidos traduzem e celebram a energia e vibração que os anos 70 nos deixaram como herança.
•    Confiança - vermelho tomate, cremoso;
•    Serenidade - rosinha lavada, transparente;
•    Harmonia - azul brilhante, cremoso;
•    Amizade - rosa suave, metalizado;
•    Bem estar - nude/rosado clarinho, cremoso.  

A Vult também vem com novidades:
Um corretivo creme nas cores: Mel / Nozes / Macadâmia / Salmão / Baulinha.
Iluminadores cremosos, com uma fórmula enriquecida com extrato de pérola, capaz de deixar com acabamento suave e radiante.

Além disso, a Inoar vem com novidades na linha Kálice (Lançada na Beauty Fair 2017): shampoo e máscara multifuncional da linha Kálice.
Com sete óleos vegetais preciosos, argan, mirra, macadâmia, ojon, amêndoas doces, jasmim e alecrim, o shampoo e a máscara multifuncional Kálice limpam ao mesmo tempo em que hidratam, nutrem, reparam e têm função antioxidante, suavizante, protetora e emoliente, sem pesar, para um cabelo brilhante e sem frizz.

A máscara ainda pode ser usada como condicionador, dependendo do seu tempo de pausa, sendo dois minutos para condicionar ou cinco minutos para um efeito mais profundo, como o de máscara.

Confira o Vídeo: https://youtu.be/5nVmIglw428

Essas são algumas das novidades que estou louca para conhecer na Hair Brasil. E você?


Posts Que Você Também Pode Gostar

0 comentários

Curta no Facebook

Instagram

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Me Segue