Cuidados com a pele e os cabelos no verão

segunda-feira, fevereiro 06, 2017

Hey Girls...
Depois de um tempo de pausa, estou de volta!

Nada mais chato do que pele ressecada e cabelo opaco, não é verdade? Pois é, no verão isso se torna tão frequente, que é preciso estar atenta aos produtos usados, temperatura da água e até mesmo a alimentação.



Mas, não pense que para ter pele e cabelos bonitos é algo fácil. Os cuidados principalmente no verão devem ser diários. Então, se você minha amiga é adepta a chapinha e não se hidrata, aqui fica uma dica: CUIDADO!
Para manter a pele saudável, hidratar é mas que a obrigação. Esses dias aprendi uma nova frase de efeito: " Quem não hidrata, se mata", e é a mais pura verdade! 

A água é tão importante, quanto o ar que respiramos.


Mas como o assunto do post é pele e cabelos, eu quero recomendar alguns produtinhos que me ajudam neste verão:


Creme hidratante Monange


Esse creve é o meu queridinho, porque a sua fórmula é simplesmente maravilhosa com o aroma de lavanda. Um dos cremes mais maravilhosos que a Monange desenvolveu.
Ele tem rápida absorção e deixa a pela macia e perfumada durante o dia todo. Eu gosto tanto dessa linha, que o meu antitranspirante é igual.








Óleo de Macadâmia & Vitamina E



Esse óleo é divino. É uma combinação de aromas com vitaminas que deixam a pele pronta para enfrentar o ressecamento. Um detalhe interessante para esse produto, é que ele não deixa a pele grudenta. A absorção do óleo é muito boa.







SOS Bomba de Vitaminas da Salon line, e mais alguns outros produtos da linha, salvaram me cabelo contra o ressecamento na praia. Gente, pensa num tônico poderoso que fortalece e somado com um crede de hidratação profunda, tira o cabelo da zona do socorro. Para quem não sabe, esse produto é muito fácil de ser usando, podendo aplicar diretamente no couro cabeludo ou adicionando à hidratação, que no meu caso foram esses dois cremes abaixo.





Da linha SOS da Salon line, essa máscara de hidratação possui Whey Protein, vitamina A, óleo de Ricíno  e D-Panthenol que dão aos cabelos máxima hidratação e maleabilidade. 






Eu demorei bastante para  testar esse produto, mas agora é um dos meus prediletos. De todas as marcas que fizeram o Desmais Cabelo, a Forever Liss conseguiu impressionar. Só pelo fato do produto ter colágeno e aminoácidos, despertaram meu interessem em testar e colocar como uma das melhores opções para hidratação no verão.
Sobre esse produto, posso dizer que cumpre com o prometido e ainda desmaia o cabelo, sem deixar ele com aquele aspecto de murcho. <3 font="">





Essas são as minhas dicas que não pesam no bolso para hidratação de cabelo e pele, que funcionam mesmo para que vive a correria do dia a dia.




Posts Que Você Também Pode Gostar

0 comentários

Curta no Facebook

Instagram

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Me Segue