Visite Natal - Um Tour pela Terra do Sol - Ponta Negra

sábado, janeiro 06, 2018

Oiiii Gente!!

Hoje eu vim falar da minha viagem para o litoral do Rio Grande do Norte. Pois é, do sul para as terras potiguares.
Tudo começou em agosto, por uma vontade antiga de ir conhecer esse lugar, que diga-se de passagem é o paraíso.

Letreiro na Praia de Ponta Negra









Serão dias para se viver intensamente, conhecendo as mais diversas realidades de um lugar lindo que esconde por trás de sua paisagem quase intocada, o paraíso.

A primeira parada é na tradicional praia de Ponta Negra, que diga-se passagem é maravilhosa. Toda a minha reserva feita para desfrutar o máximo aquela praia. O método foi pelo Airbnb (super recomendo) a minha anfitriã simplesmente fantástica, cuidou de todos os detalhes para que eu pudesse aproveitar o máximo.

Vista para o Morro do Careca
Praia de Ponta Negra - Morro do Careca




Vista parcial do Morro do Careca
Foto Clichê do Morro do Careca
Nascer do Sol às 4h30
Praia de Ponta Negra




Posts Que Você Também Pode Gostar

0 comentários

Curta no Facebook

Instagram

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Me Segue